Sérgio Avellar

São Paulo, Brasil.

Profissional multimídia, conforme o mundo vai mudando o artista se atualiza. Viveu várias vezes no exterior, onde busca informações e referências.

 Nos anos 80 fotografou as mais belas modelos em ensaios e editoriais de moda para revistas da época. Trabalhou na própria agencia de comunicação, montou duas Editoras,  lançou 3 revistas, formatou outras e passou por várias editorias. Produziu e executou Rádio e Televisão com produções independentes.

A partir de 85 voltou para a Europa, de onde retornou em 89.

Nos anos 90 voltou a fazer rádio, quando produziu e apresentou o célebre programa “Hora do Dinossauro” na Rádio Brasil 2000 FM, e as suas antenas propagavam o melhor do Rock progressivo e divulgava os artistas de sua gravadora.  O programa durou 8 anos.

Ainda nos anos 90, paralelo ao programa de rádio, dedicou sua atenção na produção de comerciais, programas para televisão e vídeos institucionais. Desenvolveu muitos projetos especiais para comunicação e propaganda no gerenciamento de soluções. 

Atua com texto, som e imagem, produzindo e executando computação gráfica, fotografias especiais, vídeos, catálogos, apresentações e Web.

Sem nunca ter deixado para trás seu olhar de fotógrafo, esse artista cria abstratos  utilizando a fotografia como instrumento de expressão.

Sérgio Avellar está à disposição para entrevistas e apresentações de seu trabalho em galerias, jornais, revistas, programas de televisão e consultoria.                                da assessoria de imprensa.

entre em contato:   azul29@terra.com.br

                                                                                          entre em contacto