;
 

Olá, seja bem vindo!

Conheça RockPuro, exclusivamente via web, em formato exclusivo e que está no 14º ano de operação.

É a primeiro canal de rock com perfil sóbrio, discreto e preocupado em ampliar o conhecimento da audiência. 
100% dedicada e operada em tempo real, sem locução ou breaks comerciais, para manter a programação com uma dinâmica tão peculiar.
Nenhum programa tem horário fixo numa programação ao vivo, orgânica e integrada com o Twitter o tempo todo.

RockPuro não é uma webrádio, não é uma rádio comum, e nem é abertaÉ exclusiva.

Essa é uma mídia de autoria, que não toca parada de sucessos, apresentando apenas material original da época. Tudo num site dinâmico e repleto de conteúdo, colunistas convidados, passando informação com muito critério. São mais de 130 páginas de conteúdo exclusivo!
É o canal do Dino, o Sérgio Avellar

Especializada em Lado B, é focada na sonoridade daquele período analógico e sua incrível produção musical ao redor do mundo. Oportunidade rara para ouvir e descobrir Rock Clássico de verdade, dos anos 60 e 70, o melhor Lado B.

Uma programação de alto nível e áudio excelente, com um único produtor preocupado em apresentar as melhores produções, dos melhores artistas, dos melhores tempos, quando rock era atitude e talento.
Muito distante do mundo tecnológico, com parcos recursos, esses trabalhos atravessaram décadas e nesse canal, podemos conferir a qualidade e inspiração que fizeram a trilha sonora das nossas vidas e permanecem atuais.

Também não é mais um listão automático, operada ao vivo, apresenta maravilhosas sequências de Progressivos, Psicodélicos, Free Jazz, Hard e British blues

O servidor de streaming, localizado em Dallas, Texas e oferece conexão cristalina, leve e com som excepcional, no formato AAC plus HD.

A conexão dispensa plugins, codecs ou Apps e está disponível para funcionar em qualquer plataforma.

Acompanhe o RockPuro pelo Twitter http://twitter.com/RadioRockPuro

Curta o RockPuro no FaceBook:  https://www.facebook.com/sergio.avellar.161

Clique aqui para ver o "Rock mais Honesto da Web" provando tudo isso.
 
Entre em contato ou esclareça aqui as suas dúvidas:

 

 
 
?>