Queridos amigos e seguidores,

Vocês acompanham meu trabalho, já conhecem o formato e o projeto RockPuro.
Sabem que no mês de junho entrei no 8 º ano de operação ininterrupta e que trabalho de maneira extremada para consolidar esse modelo tão bacana de radialismo autoral.

Oferecendo uma programação com música de qualidade, é enxuto e muito especializado, esse canal via streaming se consolidou atendendo assinantes satisfeitos, que compreendem a proposta e apoiam esse projeto, para que permaneça fiel à origem.

Como modelo autoral, considero esse formato um sucesso, posso exercitar minha própria linguagem, sem interferência alguma. Como modelo comercial, não se pode considerar sucesso, já que não existem números astronômicos para confirmar.
Mas temos que ser razoáveis, esse não é um canal de música desenvolvido para ser popular ou atender massas, seguindo os modelos tradicionais.
Tampouco é um projeto visando sucesso estrondoso e se tornando uma grande fonte de renda e uma sensação na internet. Muito pelo contrário. Atendo segmento, mas um segmento especial, público como vocês.

O RockPuro é uma proposta séria, muito observada e elogiada, vocês sabem disso.
Também é meu veículo, onde posso apresentar os resultados de minhas pesquisas, introduzir bandas que jamais seriam ouvidas por aqui e suas propostas musicais muito à frente de seu tempo.
Aqui eu partilho muito conhecimento adquirido.

No passado tive alguns anunciantes bacanas, que se foram após a crise de 2009, mas como estava previsto passar o RockPuro para assinaturas, isso não foi muito traumático. Só foi prematuro, esse veículo era muito novo.
As conexões móveis eram, e continuam sendo, uma complicação aqui no Brasil, então tive de providenciar toda uma nova engenharia que atendesse todas as minhas necessidades. Atualmente ofereço 5 streamings, sendo 4 para conexões mobile, assim conecta em qualquer aparelho, com um custo altíssimo para mim.

Os anunciantes do passado foram importantes, mas não completavam o projeto, faltava a conexão móvel.

Agora esse canal cresceu bastante, está bem mais divulgado, o site é referência, e as conexões móveis estão atendendo sem falhas com o streaming, acredito que o projeto esteja se completando. As pessoas acompanham pelo FaceBook e seguem o RockPuro no twitter, se informando sobre a programação, gerada em tempo real.

Gostaria que vocês, amigos do RockPuro, ajudassem a encontrar parceiros anunciantes, mas não para fazer publicidade tradicional. Anunciantes de baixo orçamento, que gostariam de apresentar seus produtos ou dar seus recados em formatos inovadores.
E gostaria que alguém se interessasse em comercializar os espaços do site de maneira inovadora e inteligente, estou disposto a criar uma linguagem nova até na comunicação comercial.

É disso que trata o RockPuro, uma veículo capaz de inovar aos extremos.

Não vendo banner no site, quero ouvir alguma boa proposta e trabalhar em cima, criar e desenvolver, enriquecer o site e o projeto. Também não estou preocupado com a duração da ação do anunciante. Prefiro trabalhar sem esse parâmetros. Mais do que a pequena verba que virá do anunciante, tenho interesse maior é na aceitação comercial da Rádio, do aval de anunciante e assim mostrar ao mercado que um formato autoral assim é viável.

RockPuro não é banca de camelô, mas Mídia online, sofisticada, consolidada e, com comunicação inteligente é plataforma para boas ações de marketing.
Em Junho entrou no 8 º ano de operação qualificada.

Vocês sempre estão vendo o mídia kit que vem sendo oferecido. Ele é apenas referência para iniciar as conversas. http://rockpuro.net/midiakit.html

RockPuro está disponível para continuar inovando, mas dessa vez preciso da ajuda de vocês, afinal, vivendo na internet, nada mais natural que encontrar anunciante que compreenda e faça o mesmo.

Muito obrigado!!!

Sérgio Avellar

E você ainda pode seguir o RockPuro pelo Twitter, onde informo os programas extras, desses que entram "no estalo"...

E curta o RockPuro no Facebook

contato@rockpuro.net

RockPuro.net, um novo conceito de trilha musical.

Coordenação: Sérgio Avellar, contato@rockpuro.net